O Clareamento Dental é um tratamento totalmente seguro, num processo em que as manchas do esmalte e da dentina são clareadas através da oxidação, que remove a mancha por liberação de oxigênio e ação mecânica de limpeza.

Clareamento DentalAs moléculas do ingrediente ativo se quebram e se decompõem em dois subprodutos: água e oxigênio nascente. O oxigênio proveniente dessa reação é o responsável pelo clareamento, uma vez que penetra no esmalte e na dentina, clareando as manchas.

O tempo de clareamento varia de acordo com o estágio de coloração atual, método utilizado e o tipo de paciente. Conheça os tipos de procedimento:

– Clareamento a Laser: o tratamento leva, em média, uma única sessão para cada arcada dentária. Após o término do clareamento, aplica-se flúor para o fortalecimento do esmalte. A técnica de clareamento com uso de laser é o que há de mais moderno e seguro no mundo, pois tem resultados excelentes, sem danificar os dentes, que são protegidos por isolamento absoluto durante o processo;

– Clareamento com moldeiras caseiro: de dez a quatorze dias, usando seis horas por dia;

– Clareamento com moldeiras em consultório: de quatro a seis sessões de uma hora.

Saiba tudo sobre o sistema ideal de clareamento para o seu caso e qual o método mais seguro de se obter um resultado mais rápido conversando com os profissionais da AlphaOdonto.

Nossos profissionais estão aptos para lhe atender e recomendar o melhor tratamento.

AGENDE SUA CONSULTA